Por causa de Jesus Deus te ouve aonde quer que você esteja!

"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo.
O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos" (I Timóteo 2:5,6).




O acesso a Deus hoje em dia é totalmente direto. Ele habita em nós, por meio de Seu Santo Espírito e ouve cada uma de nossas palavras, antes mesmo de ser pronunciadas, e sabe cada um de nossos pensamentos.

Vivemos no tempo da graça, graça essa conquistada na cruz em sacrifício de amor quando Jesus morreu para a nossa salvação. Portanto não há mais a necessidade de haver "intermediadores" (homens ou imagens) ou rituais de purificação, ou ofertas de sacrifícios.

Antes da vinda do Messias à terra Deus recebia essas ofertas em favor dos homens a fim de purificá-los e livrá-los do pecado e da morte. Haviam vários "rituais" para que o homem pudesse ser aceito na presença santa de Deus. 

A Bíblia relata no livro de Levíticos como e quais eram esses ritos que o homem deveria fazer para conseguir a aprovação de Deus. O homem era tão mal que sua vida o separava do amor de Deus e por isso era necessário essas ofertas.

Contudo a humanidade não deixou de ser má, ainda nos dias de hoje acontecem muitas coisas que provam a maldade do homem. Porém hoje há um diferencial: Cristo é a nossa salvação! Foi através da morte Dele que Deus fez as pazes com a humanidade e nos permite agora livre acesso ao Pai e ao seu Reino.

Aceitando a Jesus Cristo, como o nosso Senhor e Salvador, declarando que Ele é o Messias e confessando-o como o Senhor das nossas vidas, temos uma ligação de amor com Deus, podendo viver com Ele em seu Reino eternamente.

Portanto Jesus é o nosso intermédio (e o único), é a nossa ligação direta na linha de Deus. Você hoje, aonde estiver, da maneira que estiver,  pode abrir a sua boca e orar (falar diretamente com Deus à sua maneira) em nome de Jesus (há poder literalmente nesse nome) que estará em conexão direta com Deus.

Confessando e arrependendo-se os seus pecados serão perdoados, não importa o que tenha feito (não somos surpresa para Deus) Deus te perdoa e abre os braços de amor (um amor incondicional) para você! E sempre...e sempre... quantas vezes você precisar, pois Ele NUNCA desiste de nós.

Por causa de Jesus Deus te ouve aonde quer que você esteja!

Tente fazer isso agora mesmo, fale com Ele!!

Deus te abençoe!

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger