Como ser salvo?

"Depois levou os dois para fora e perguntou: - Senhores o que eu devo fazer para ser salvo? Eles responderam: - Creia no Senhor Jesus e você será salvo, você e toda a sua família" (Atos 16:30,31).



A salvação está em viver aquilo que Jesus nos deu através de Sua morte.

Quando cremos em Deus, e em Jesus, e no fato de que Ele morreu numa cruz por nós, então estamos salvos. 

A nossa fé em Jesus nos salva!
Nós cremos e entregamos nossa vida a Ele.

O processo entre a salvação e a consolidação da nossa vida com Cristo é que é o mais complicado, porque apresenta uma parte "chata" para o nosso ego, pois trata de renúncias e de centralizar a vontade de Jesus em nossas vidas e não mais a nossa vontade.

É nessa parte da caminhada com Cristo que muitos desistem de desfrutar coisas maravilhosas que Ele tem para dar, pois a morte de Jesus foi dada para a nossa vida eterna e nessa vida que Ele nos proporciona existem somente coisas boas, coisas que nossa mente limitada nem pode imaginar.

O segredo estar em entender a Sua morte, entender que Ele é o criador de todas as coisas, que tudo pertence a Ele e que Ele nos ama tanto a ponto de querer compartilhar conosco a Sua glória eterna.

Ele é a nossa Salvação!









Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger