Deus sempre nos ajuda!

"Moradores de Sião, alegrem-se e louvem a Deus, pois o Santo e poderoso Deus de Israel habita no meio do Seu povo" (Isaías 12:6).




Deus ajudou e sempre ajuda Seus filhos em tudo. 

Ele ajudou o povo hebreu a escapar do Egito abrindo o mar vermelho. Ajudou Davi a matar Golias com uma pedra. Ajudou Daniel o livrando da fornalha... Ele sempre ajuda o Seu povo, em tudo!

Deus quer mostrar Seu poder e amor ao mundo, por isso não devemos esperar que o pior aconteça para pedirmos Sua ajuda em nossas vidas.

Ele nos anima, em Sua palavra, a pedirmos em todos os momentos, por mais simples ou complicados que sejam os problemas ou situações que nos cercam.

Ele quer que saibamos que precisamos Dele e que Ele pode nos ajudar muito mais além do que imaginamos.

A ajuda de Deus sempre será a melhor coisa que poderá nos acontecer, pois virá como nosso socorro, auxílio e proteção.

Lembre-se disso, em qualquer situação, peça a Sua ajuda.

Ele nos dá paciência e coragem.

"Mas o Espírito de Deus produz o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade, o domínio próprio. E contra essas coisas não existe lei" (Gálatas 5:22,23).



O versículo acima traz um monte de qualidades que o Espírito Santo de Deus possui. 

Contudo pensar em viver na altura dessas qualidades pode nos parecer um pouco intimidador, pois somos incapazes de adquirir por nós mesmos qualquer uma delas.

Mas a boa notícia é que todas essas qualidades vem de Deus, é Ele quem nos dá e elas estão disponíveis quando vivemos em comunhão com Ele.

O segredo para vivermos a plenitude de todas essas qualidades é estarmos com o coração aberto, disponível, prontos à possíveis mudanças que Deus quer fazer em nossa vida, aprender principalmente a renunciar nossas próprias vontades.

Ele tem o melhor das coisas pra nós, entretanto devemos estar atentos ao chamado do Pai e acima de tudo saber que nada acontece por acaso, tudo Ele tem planejado e que todas as coisas que precisarmos estarão sempre ao nosso alcance, pela Sua mão misericordiosa.

Não se sinta intimidado jamais; nós não podemos nada, mas Ele nos encoraja sempre, pois tudo vem Dele!

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger