Pense em Jesus!

"Pensem no sofrimento Dele e como suportou com paciência o ódio dos pecadores. Assim, vocês, não desanimem, nem desistam" (Hebreus 12:3).



A vida não é nada fácil, há momentos difíceis que nos deixam abatidos e desanimados, e muitas vezes o pessimismo toma conta da nossa mente. Logo vem a vontade de desistir, de se esconder,  fugir, ou até mesmo sumir do mundo...

O apóstolo Paulo orientou os hebreus no versículo citado acima como viver em meio as dores e dificuldades. Ele deu a solução: pensar em Jesus! 

E essa solução também é válida para todos nós! Devemos pensar em Jesus, em tudo o que Ele sofreu na terra em nosso favor... Devemos ocupar a mente com Ele.

Devemos substituir os pensamentos negativos por pensamentos sobre a esperança e graça que o Senhor tem para conosco.

Autopiedade não é bom, preocupação também! 

Não perca tempo se preocupando com o que as pessoas pensam a seu respeito. Concentre sua mente em Jesus. Ele tem a solução pra qualquer problema de sua vida, por mais que você não consiga ver solução, pois Ele vê solução e Ele pode TUDO!!

Quando tudo tentar desviar sua atenção, volte os seus pensamentos para Ele. Pense em como Ele viveu, na Sua bondade, mansidão, paciência, sabedoria. Pense no amor que Ele sente por você, pense que Ele te criou e tem um plano em sua vida.

Pense também sobre a maneira que Ele morreu, no incrível sacrifício que Ele fez por você.

Agradeça-o, louve-o, pense sempre Nele!

Pense em Jesus!





Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger