A menina e o vestido branco.

"Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome" (Salmo 103:1).




Hoje compartilho com vocês uma história que li na net. Alguns dizem ser verdade, outros não, mas de qualquer forma é uma história tocante.

Leiam:

A menina e o vestido branco

Em um país de cultura muçulmana, uma pequena menina, foi levada pela tia para igreja e aceitou a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. 
Chegando em casa ela falou com os pais assim: “Pai deixa eu ser crente?”
O Pai e a mãe disseram: “De jeito nenhum, nós somos seguidores de Maomé.”
Ela insistiu tanto que os pais falaram: “Com uma condição, todo o culto que você for, quando você chegar em casa você vai tomar uma surra!”
Ela falou “Tudo bem!”.
Ela ia pro culto chegava em casa uma surra, ia pro culto chegava em casa outra surra. E assim foi por muitos dias.
Um dia a tia deu pra ela um vestido branco e ela cantou na frente da igreja sozinha o primeiro solo dela aos 12 anos, ela tinha 1 aninho de convertida.
Quando acabou o culto ela ficou com as coleguinhas, todo mundo feliz. O pai dela veio bêbado, pegou a menina e a espancou, diante da igreja, bateu a cabeça dela no meio fio e a machucou muito.
Prenderam o pai. Então, a tia e o pastor pegaram a menina e a colocaram em um banco, tiraram o vestido branco dela enquanto ela ficava perdendo a consciência, perdia a consciência e voltava, então, naquele instante quando voltava a consciência ela falava ”Pastor cadê meu vestidinho?”
O Pastor falou “esquece o vestido minha filha, ele tá todo sujo de sangue, fica firme, aguenta que o médico tá chegando”.
Aí ela apagava, aí ela acordava de novo e falava “Tia... Pastor, me dá o meu vestido, eu quero o meu vestidinho branco” e eles falavam “esquece o vestido, ele tá todo sujo”.
Isso aconteceu cinco vezes; na quinta vez que aconteceu isso a menina falou: “Pastor eu estou vendo Jesus ali em pé, e Ele está me dizendo que vai me levar agora, por favor, pelo amor de Deus, por tudo o que é mais sagrado, me dá o meu vestidinho branco!"
O pastor disse “Por que?” Ele foi lá, pegou o vestido e deu pra ela, ela abraçou o vestidinho só de calcinha e foi fechando os olhinhos pela última vez nessa terra, e o pastor perguntou:
 “Mas por que você quer tanto esse vestido?”

 E as últimas palavras dela foram: “Eu quero entrar com esse vestidinho sujo de sangue no céu, pra mostrar pra Jesus, que assim como um dia ele sangrou por mim, eu também sangrei por Ele!

É pela graça!

"Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes? Jesus respondeu: Eu lhe digo: não até sete, mas setenta vezes sete".



Deus nos oferece a Sua graça muito mais do que merecemos e nós, seguindo o Seu exemplo, deveríamos fazer o mesmo.

Você já parou pra pensar que se Deus ama incondicionalmente, não deveríamos amar dessa mesma forma?
Se Deus não faz acepção de pessoas, nós poderíamos fazer?
Se Deus suporta as nossas falhas, nós não deveríamos suportar as das outras pessoas também?
Se Deus nos concede a graça de o chamarmos de Pai, será então que não somos todos irmãos?

Ele, o Pai, o Deus criador de tudo o que há, tem consigo graça e misericórdia infinita a ponto de nos conceder o perdão o tempo todo. 
Mas nós, em nosso orgulho, ignorância e arrogância sempre tendemos a ser intolerantes e a julgarmos na primeira oportunidade.

Quando penso em tudo o que faço, sou, e quero fazer, penso em como Deus me vê! 
Quando penso então em quem eu era, da onde eu vim e o que Ele já fez por mim, chego a conclusão de que nada foi mérito meu. Foi graça, misericórdia, favor divino.

Por fim percebo que quanto mais me aproximo de Deus mais perfeição eu vejo Nele e quanto mais próxima estou dessa perfeição, mais eu vejo o quanto sou imperfeita. 
E isso tudo me leva a crer que não há motivos para que eu possa querer algo, ou esperar dos outros o que eu mesma nunca vou conseguir fazer.

Porque perfeito só ha um: Jesus! E se Ele, que é o único perfeito, não julga nossas imperfeiçoes e mais, as aceita e nos ama, quem sou eu pra fazer o contrário?? 

Nem quero! Por isso oro pra mudar, não para alcançar a perfeição que só pertence a Ele, mas para estar cada vez mais próxima dessa perfeição, a fim de querer estar cada vez mais parecida com Ele!







Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger