Jesus está SEMPRE ao teu lado!

"Oh Senhor Deus, os Teus feitos poderosos me tornam feliz!" (Salmo 92:4)



Olaaaaaa....meus queridos irmãos em Cristo!!

Hoje com muita alegria em meu coração trago um vídeo LINDO que vi no face...

Eu estava preparando outra coisa pra vocês, contudo dei de cara com esse vídeo e senti uma emoção tão forte que compartilhei : ) (Isso sempre me acontece, acho ótimo, pois sinto Deus me guiando)...

É um clipe produzido pela Produtora Inspire para o musical "Natal para sempre" da 1ª Igreja Batista em São José dos Campos - SP, para a música The names lives on, do cantor gospel americano David Phelps.

Eu AMEIIIII  e fiquei toda arrepiada, de verdade, glorifiquei a Deus e senti sua presença em meu lado!!! Aleluiaaaaaa!!!

Assistam e reflitam nesse amor imenso que Ele tem por mim, por você, por todos nós!

Ele está em todos os momentos do nosso lado, para todas as horas, nos guiando, protegendo, enxugando nossas lágrimas, nos fortalecendo e nos dando seu imenso amor!

Creia nisso irmão, creia! Ele te ama e está contigo, por isso esteja sempre com ele ok!



Glorifique esse Deus maravilhoso...adorem a Jesus nosso Rei, fiel, poderoso!!

Aleluia!!

Com amor em Cristo, 

Fabi S2

Liberto por Cristo.

“Ele enche a minha vida de coisas boas, 

e assim eu continuo jovem e forte como a águia” (Sl 103:5).





Olá meus queridos amigos e irmãos em Cristo!

Estava dando uma voltinha no face e dei de cara com um testemunho incrível e decidi então dividir com vocês.

É um testemunho forte, um exemplo de superação e poder. 

Espero que vocês curtam, reflitam, analisem e passe adiante : )




TESTEMUNHO DE UM EX TRAVESTI



            MEU NOME É LUCIANO, SOU MISSIONÁRIO E QUERO MOSTRAR PARA TODOS VCS A TRANSFORMAÇÃO QUE DEUS FEZ EM MINHA VIDA. ASSIM COMO DEUS ME MUDOU, VC TAMBÉM PODE TER A SUA MUDANÇA PELO PODER DA PALAVRA DE DEUS. SOU UM JOVEM DE APENAS 24 ANOS DE IDADE, SOU DA ASSEMBLEIA DE DEUS. VOLTEI A SER HETEROSSEXUAL, TENHO UMA VIDA NORMAL E RESPEITADA POR TODOS QUE ME CONHECE. MAS NO PASSADO, B
EM DISTANTE EU ERA UM TRAVESTI MUITO CONHECIDO, MEU NOME ERA RIHANNA EM AQUIRAZ E FORTALEZA-CE.


            AOS 6 ANOS DE IDADE COSTUMAVA BRINCAR COM MINHAS AMIGAS DE BONECA E USAVA AS SANDÁLIAS DA MINHA PRÓPRIA MÃE. ESSE COMPORTAMENTO ME AGRADAVA, ENFIM FUI CRESCENDO E AOS 12 ANOS DE IDADE ME AFASTEI DE DEUS, NÃO SUPORTAVA MAIS, COMECEI A TER AMIZADES COM ALGUNS HOMOSSEXUAIS E AFEMINADOS DA ÉPOCA. MINHA MÃE NUNCA ACEITAVA E ME BATIA. DAÍ COMECEI A TER VÁRIOS RELACIONAMENTOS COM HOMENS. AO PONTO DE SER ABUSADO SEXUALMENTE. EU NÃO PODIA FALAR PROS MEUS PAIS POR MEDO E VERGONHA, QUANTO MAIS EU ME RELACIONAVA COM HOMENS MAIS DESEJOS SENTIA.


            AOS 14 ANOS DE IDADE ERA UM JOVEM ADOLESCENTE COM VÁRIOS ESTILOS DE VIDA. ROQUEIRO E EMO. MAIS O QUE ME ATRAIU MESMO FOI QUERER ME TORNAR UMA MULHER. ENTÃO TOMAVA PILULAS HORMONAIS PARA MUDAR A MINHA VOZ E O SEMBLANTE DO MEU ROSTO, TAMBÉM TOMAVA MUITAS INJEÇÕES QUE ME DEU O CRESCIMENTO DOS MEUS CABELOS, BUMBUM E OUTRAS PARTES DO MEU CORPO. ME SENTIA MUITO BEM, MAS SEMPRE QUERIA MAIS. TODOS OS FINAIS DE SEMANA ESTAVA NO SALÃO DE BELEZA ME PREPARANDO PARA SAIR PRA BOATES.

            AOS 18 ANOS FREQUENTAVA AS MELHORES BOATES DE FORTALEZA-CE REALIZAVA VÁRIOS TIPOS DE PROGRAMAS A DOIS COM EMPRESÁRIOS, ITALIANOS E EUROPEUS. MINHA VIDA ERA RODEADA DE PESSOAS QUE ELOGIAVA A MINHA BELEZA. ÀS VEZES ANDAVA ARMADO PELO PERIGO DA NOITE NA BEIRA MAR. TINHA FAMA E SUCESSO, ERA UM HOMOSSEXUAL ASSUMIDO POR TODA SOCIEDADE. FAZIA PARTE DE UM DOS GRUPOS DE TRAVESTIS QUE GANHAVAM VÁRIOS TÍTULOS DE MISS EM VÁRIOS LUGARES PELO CEARÁ. GANHAVA PRESENTES E MUITAS PROPOSTAS.

           
MAS QUANDO AS CORTINAS SE FECHAVAM, AS LUZES SE APAGAVAM, ME SENTIA SOZINHO E DEPRIMIDO E EM VARIAS VEZES TENTAVA ME SUICIDAR ME JOGANDO DO PRÉDIO QUE MORAVA. TODOS OS ANOS FAZIA PARTE DA PARADA DA ADVERSIDADE SEXUAL, PARADA GAY, ATÉ QUE UM DIA FUI ASSALTADO POR 3 HOMENS E ARRASTADO NO MEIO DE VARIAS PESSOAS. NÃO TINHA MEDO DE NADA AFINAL O MUNDO E A NOITE DA PROSTITUIÇÃO ME ENSINAVA. FUMAVA, BEBIA E AS DROGAS AS VEZES FAZIA PARTE DA MINHA VIDA. PROPOSTAS DE VIAGENS À PROGRAMAS NA ITÁLIA, RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO ME CHAMAVAM A ATENÇÃO.

           
MEU SUCESSO COMO UM TRAVESTI ESTAVA CRESCENDO, ATÉ QUE UM DIA COMECEI A PERDER AS MINHAS FORÇAS, ME ENVOLVENDO COM UM PAI DE SANTO. NO SEU TERREIRO, APRENDIA ALGUMAS PRATICAS DA UMBANDA, FIZ UM PACTO COM DEMÔNIOS, VIVIA AS MADRUGADAS NO MEIO DO MATAGAL. FUI PERDENDO A BELEZA E A FAMA QUE SATANÁS ME DEU, ENVERGONHAVA A MINHA FAMÍLIA, NÃO TINHA RESPEITO E NEM CARÁTER.

            ATE QUE UM DIA VEIO ATÉ A MIM UM PROFETA DE DEUS E PROFETIZOU E DISSE QUE EU TERIA UMA GRANDE TRANSFORMAÇÃO E DEUS TINHA ME ESCOLHIDO PARA PREGAR A SUA PALAVRA E LOUVA-LO. EU NÃO PODERIA MORRER SEM ANTES CUMPRIR COM A SUA CHAMADA. E EM TODO LUGAR AS PESSOA FICARIAM ADMIRADOS COM A TRANSFORMAÇÃO. O TEMPO FOI PASSANDO E DEPOIS DE 2 ANOS SE CUMPRIU A GRANDE PROFECIA. ACEITEI AO MEU JESUS RENUNCIANDO TODA FAMA E PRAZERES DO MUNDO.

            DIGO A VOCÊS NÃO FOI FÁCIL, MAS DEUS ME ESCOLHEU PRA MOSTRAR A TODO O MUNDO O PODER QUE ELE TEM EM MUDAR TRAVESTIS E HOMOSSEXUAIS, E PESSOAS QUE VIVEM NAS DROGAS E NO ALCOOLISMO. ( DEUS É O MAIOR CARPINTEIRO QUE EXISTE! )

E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!!

          ACEITE A JESUS E ELE SERÁ O RESPONSÁVEL DA SUA VIDA, AFINAL ELE TE AMA!!!


Glória a Deus!!!

Os céus estão em festa por essa vida, 

e por todo aquele que aceitar à Jesus Cristo como seu Salvador!!

Aleluia!!

Com amor em Cristo,

Fabi  :- D


PENSE BEM

VAMOS ACORDAR E REFLETIR:






















COM AMOR EM CRISTO,

FABI : }

Tenha fé!


“Prestem atenção naquilo que te ensinam e aprenda o máximo que puder” (Provérbios 23:11)

            Hoje compartilho com vocês um testemunho de fé abençoado que ouvi na igreja, vindo de um pastor querido entre nós. (Pr. Anderson, que Deus abençoe sua vida, assim como a vida de sua esposa, filha e toda sua família).

            O pastor estava ministrando a palavra e contou que há muito tempo atrás queria ter um violão. Mas ele não queria qualquer um, queria o melhor! Porém como não podia comprar ele se agarrou em sua fé e profetizou que teria esse violão. Sabe como? Comprou uma capa de violão.

 Por onde ia levava essa capa, profetizando e acreditando que teria esse violão.Todos tiravam sarro e riam dele, mas ele não ligava, estava seguro. Ele não sabia como, pois não tinha condições, contudo, ele sabia que Deus tem condições para TUDO e que a fé é capaz de mover montanhas.

Até que um dia ele ganhou o violão de uma irmã e pode sentir os frutos de sua fé nesse Deus maravilhoso que nunca falha!!

E o mais legal disso tudo é que seu exemplo virou referência para um jovem de sua congregação. Esse jovem também queria muito uma benção do Senhor e através de sua fé profetizou que alcançaria essa benção.

Resultado: ele comprou um capacete, profetizando a moto e no final de tudo conseguiu comprá-la. Deus te deu vitória. Na verdade a fé dele é que lhe proporcionou essa vitória, pois Deus conhece nossos corações.

Conclusão nossa fé nos faz irmos além!

Acredite nisso sempre, mesmo quando tudo parece estar perdido, mesmo quando parece que não iremos conseguir é só ter fé. É só acreditar em Deus e deixá-lo guiar sua vida (claro, isso tudo com muita sabedoria e vida de oração constante, pois Ele é que te guia a fazer o melhor).

Não é só comprar uma capa ou um capacete e deixar o resto acontecer não...não,não.

É estar ligado no amor de Cristo, é estar atento no momento que sentiu pra você, aí sim, será a hora de sua benção.

Tenha fé, afinal você é filho do dono do mundo e através de Cristo, nosso Senhor podemos TUDO pela fé!


Com amor em Cristo,

Fabi. S2


Lute pelo seu casamento.


 

Hoje compartilho com vocês um testemunho para ajudar a fortalecer o seu casamento.

Esse é o testemunho da cantora Eyshila; nele ela conta como superou a parte mais triste e sofrida de seu casamento na qual seu marido usava drogas.

Eu a conhecia, assim como seu ministério, mas não sabia dessa história, dessa fase tão difícil em sua vida.

Isso me fez pensar que nem sempre a grama do vizinho é verde, ou seja, as vezes vemos uma pessoa e sua vida, sua posição, aparentemente tudo certo, tudo feliz. Contudo nós não sabemos o que a pessoa passa em seu lar, o que ela teve que passar...

Por isso é importante que todos nós não julguemos as pessoas, pois só o Senhor é que sabe o que se passa em cada coração.

É importante ajudar os outros e se fazer presente na vida de nossos amigos, entretanto não cabe a nós julgar ninguém, pois só Deus tem esse poder.

Esse testemunho me fez pensar também na mulher guerreira que a Eyshila foi, na companheira fiel e serva de fé dedicada em obter o auxílio divino em sua vida.
Vamos seguir esse exemplo também amados.



Se você pensa que seu casamento acabou, ou que não vai dar certo, ou que a pessoa amada nunca vai mudar, eu te digo: PARA DEUS, NOSSO SENHOR, TUDO É POSSÍVEL.







Acredite nisso, ponha fé no seu coração e o joelho no chão!



Curtam:




Com amor em Cristo,

Fabi.


Vigiai e orai.


Olá povo de Deus!

Ontem achei umas imagens que gostaria de compartilhar com vocês pois é sobre um assunto que estava pensando a respeito há algum tempo já.
 Um assunto no qual todos nós temos que estar ligados diariamente.

Saiu uma foto no Facebook sobre uma moça que morreu na tragédia de Santa Maria, acompanha uma reportagem que conta a história dessa moça e isso me deixou mais ligada ainda.

Leiam abaixo:
(Clique na foto para ler o relato)


Queridos, a partir daí temos que nos colocar nessa situação, hipoteticamente falando, para que nós possamos estar atento a fazer tudo o que é certo perante o Senhor. 
E apesar de nossas fraquezas e dificuldades temos que estar em constante oração, pois ela é a chave da porta que nos leva até Jesus, nosso salvador.
Desejo que essa chave esteja constante em nossas vidas, em nome de Jesus!








Com amor em Cristo,

Fabi.


Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger