Ele fica triste quando pecamos.

“Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia" (Salmos 66:20).


Deus está sempre pronto e disposto a nos perdoar quando admitimos a Ele os nossos erros. E Ele é tão rápido em perdoar que devemos tomar o perdão como uma promessa que Ele fez a nós.

Mas precisamos entender o sentimento que fica por trás de tudo; o que Deus sente quando pecamos, o quanto Ele fica triste, afinal nós o ferimos assim como alguém nos fere com seus erros.

É importante que tenhamos essa noção a fim de aprendemos a pensar 2 ou 3 ou 1000 vezes antes de pecar, pois o pecado nos associa ao mal, nos faz cair espiritualmente, nos fere e principalmente fere a Deus.

“E não façam com que o Espírito Santo de Deus fique triste. Pois o Espírito é a marca da propriedade de Deus colocada em vocês, a qual é a garantia que chegará o dia em que Deus o libertará” (Efésios 4:30).

Logicamente não devemos tomar o perdão do Pai como algo fútil e irrelevante; não devemos pecar e simplesmente "pedir desculpas" e fazer tudo de novo, insistir nos mesmos erros.

É certo que Deus não nos condena, Ele sabe de nossas fraquezas; Jesus disse "vá e não peques mais" ... Ele NÃO disse: "nossa como você peca, que coisa feia, eu não quero nem te ouvir..."

Contudo devemos nos arrepender de todo o coração, devemos estar em constante comunhão com Deus porque assim o nosso caminhar é mais tranquilo e seguro. 

Ainda teremos problemas, ainda poderemos cair em tentação mas com Jesus ao nosso lado tudo se torna mais fácil; Ele é quem luta por nós, quem nos guia e quem nos acolhe quando mais precisamos.

Ele prometeu que cuidaria de tudo por nós; Ele disse que o Seu julgo é suave! Deixemos tudo em Suas mãos!

Vamos tomar posse do que Deus disse em Sua Palavra para as nossas vidas e acima de tudo vamos fazer de tudo para não entristecer o Seu coração, pois Ele nos ama, é o nosso Pai e quer que vivamos em amor e comunhão com Ele!












¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

O Blog

Este Blog tem como objetivo principal engrandecer o nome de Jesus e compartilhar a Sua palavra. É de origem amadora, feito único e exclusivamente para dividir experiências, idéias, dar sugestões e alegrar seu dia. Absorva aquilo que te faz bem! "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine”. I Cor 6:12.
Acesso Davi Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger